sábado, 30 de março de 2013 - 3 comentários
 Quando Deus nos fez poesia
Ele coloriu sorrisos e olhares
E pintou na tela da existência
A suave presença da cor...
Renovou o tempo, coloriu o vento
Deu asas ao amor!
Quando Deus nos fez poesia
E dividiu as linhas do meu verso
Te fez o meu poema mais complexo
E nas entrelinhas da canção
Colocou a cor da emoção
E espalhou o amor no universo
E desde então confesso
Que a luz dos olhos nossos
São apenas reflexos
Desse amor das mãos de Deus
Que encanta os olhos meus
De um poema desconexo!

Quando Deus nos fez poesia...
Ele fez também a magia ♥

3 comentários:

Unknown 31 de março de 2013 às 18:21

Gostei dos seus poemas. Parabéns. Às vezes procuramos algumas coisas, e encontramos beleza em meio a tristeza.

http://segredosdeangerona.blogspot.com.br/

ALUISIO CAVALCANTE JR 17 de abril de 2013 às 16:45

Querida amiga

E desta poesia
nasce o milagre
das palavras
que nos inspiram
sonhos bons
e sorrisos ternos...

Acorda a alegria em ti,
como quem acorda uma pessoa muito amada...

Patrícia Pinna 28 de junho de 2013 às 05:37

Perfeito! Encontrei no teu espaço belíssimos poemas que falaram ao meu coração, que saltaram aos meus olhos, que me encheram de emoção!
Beijo grande e paz!

Postar um comentário

sementes