sábado, 16 de março de 2013 - 1 comentários




Tenho nas mãos bolinhas de sabão coloridas

E olhar carente que vagueia longe buscando a cor que se perdeu...

Eram coloridos os nossos sonhos, as descobertas que molhavam o riso quando você apareceu...

E eu soprava ao céu as cores do meu olhar, tentando afagar seu rosto que meu pensamento insistia em observar...

Tenho nas mãos as bolinhas coloridas que contavam nosso enredo, segredos tantos de um amor que escorreu pelos meus dedos...

Elas se vão com o vento... Escapam das mãos... Estouram no chão e desfazem o meu riso...

Eu tenho não ser triste e não chorar, tento ser fortaleza e agüentar...

Tento por alguns momentos da realidade me afastar e voltar  a sonhar...

Eu tento...

Voltar no mundo que eu invento

1 comentários:

mundo da lua 5 de abril de 2013 às 07:17

tem gente que se diverte estourando as bolhas de sabão não é mesmo.

não da nada
fazemos novas e maiores e que voem mais longe.

Postar um comentário

sementes