quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 - 4 comentários

Isso é notório , isso é fato...





Eu tento entender o porque
Se o que sempre fiz foi te querer
Eu mudei a minha vida por você
Mudei meu jeito de ser
Arrisquei momentos, viajei no tempo
Só para do seu lado estar
Mas você não vê, parece não se importar...
Você não me ama mais como antes
Parece que o amor morreu
As tantas alegrias e sonhos
Parece que  você se esqueceu,
Penso onde foi que eu errei?
Se eu só fui emoção, dediquei os mais belos versos
Transformei lágrimas em canção
Eu ainda estou aqui
A mesma menina frágil
Tentando entender o amor
Tentando aplacar essa dor
Entender onde deu errado...
Você não me ama mais
Isso é notório é fato...

4 comentários:

Jasanf 3 de janeiro de 2013 às 07:53

Adorei o seu texto! Ele é misto de poeticidade e literariedade... Aproveito para desejar um feliz 2013 e que você desvende os dias misteriosos desde ano ímpar. Abraço fraterno, Jasanf.

ALUISIO CAVALCANTE JR 3 de janeiro de 2013 às 09:24

Querida amiga

Desejo que o Ano Novo
se transforme em tua vida
em Dia Novo,
para que em todo anoitecer
existam fogos de artifício
para colorir os céus do teu olhar
das mais singelas alegrias,
e a cada amanhecer
existam sonhos simples
para dar novos sentidos
a tua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.

Raul Ribeiro 9 de janeiro de 2013 às 10:12

Verdade....realidade.

Lucian 9 de janeiro de 2013 às 17:19

Que triste, mas bela emoção materializado em poema! Obrigado pela visita e seja sempre bem-vinda! Ganhou mais um membro! Abraços!

Postar um comentário

sementes