sábado, 29 de dezembro de 2012 - 3 comentários
Pessoas queridas do blog, venho deixar aqui um beijo carinhoso como sinônimo do meu carinho, da minha gratidão, da minha felicidade em receberr cada palavra aqui no meu cantinho durante o ano de 2012.
Obrigada pelas sementinhas que deixaram esse ano fazendo do meu blog um jardim mais bonito. Que Jesus Abençõe cada um dando-lhes um 2013 cheio de amor, fé, alegrias e principalmente saude e inspiração.
Há coisas que moram fora... mas aqui todos moram dentro do meu coração.

Feliz 2013

3 comentários:

Alecrim do Campo 30 de dezembro de 2012 às 10:04

Obrigado pela parte que me toca amiga poetisa, e um feliz 2013 pra vc e todos os seus.

Conde do Sul 30 de dezembro de 2012 às 10:06

Ola vir aqui é um prazer e ler versos tão singelos meigos valeu cada segundo aqui, um beijo e um 2013 cheio de esperanças amor e paz e que DEUS esteja sempre incluído em sua vida.

Marcelo Augusto 30 de dezembro de 2012 às 10:09

Maravilha um ano se vai outro vem nada mais belo de saber que estamos aqui e continuaremos,amei estar aqui voltarei sim em 2013 e quero te desejar tudo de bom que continue com suas letrinhas de encantos feliz 2013.

beijo grande

Postar um comentário

sementes