quarta-feira, 21 de novembro de 2012 - 3 comentários



Eu poderia ter um milhão de letras, livros, palavras, mas elas não me bastariam se eu não pudesse sonhar!
Todos os meus sonhos são teus, nas letras que gritam fundo, na alma que viaja o mundo, no toque do meu olhar...
Todos os meus sonhos são teus, nos pensamentos que voam, nos sussurros que ressoam, num sorriso a se findar...
São sonhos alegres e tristes, que vivo a alimentar, são versos expulsos pra fora
Dessa alma que implora a felicidade encontrar
Do  tempo nada se sabe, nada se vê ou percebe
O tempo voa demais num infinito que segue
E se um dia talvez o tempo nos afastar
Guarde na memória das letras, os meu versos
Mais bonitos que eu fiz para te dar!

3 comentários:

Anônimo 21 de novembro de 2012 às 08:15

Belíssima sensibilidade. Confissões assim só conseguem ser escritas com caracteres de amor...

may lu 21 de novembro de 2012 às 16:42

Agradecida pela sua visita. O amor nos deixa assim... Viajando entre sonhos nas asas de um poema! Tenha uma boa noite, beijos!

Conde do sul 30 de novembro de 2012 às 05:26

Os versos de uma poesia é uma canção ou sonho que cantamos ou sonhamos por alguém.

Postar um comentário

sementes