sábado, 3 de novembro de 2012 - 2 comentários


Eu sou a menina que coleciona estrelas e sorrisos bonitos
Que guarda nos bolsos os momentos queridos
Que brilharam caminho quando te descobri
E quando as estrelas ficam tristes
Dançando em noites escuras
A saudade tortura... Tortura...
Eu saio desse meu mundo em tua procura
Esse mundo tão mínino que você faz ser grande
É só você, você que amo, você que me expande
Que completa a minha alma e um dia como você diz
Se o meu mundo se fechar,
 Jamais eu acharei alguém assim como você para amar
Eu não sabia falar de amor, vivia no vazio e na dor
E você apareceu tão bonito com um cheiro de flor
E o olhar que era triste e perdido
Criou sentido e todos os dias eu espero você
Sua voz macia que eu gosto de ter,
E a razão dos meus dias tem nome...
E esse nome me faz viver!


2 comentários:

Conde do sul 5 de novembro de 2012 às 16:09

Lindo poema dorido mas de alma limpa, com o tempo vc aprende que pessoas que nós querem tanto devem ser guardadas em caixinhas de jóias preciosas dentro do coração.

ASAS 5 de novembro de 2012 às 16:27

Vc tem razão, com o tempo a gente aprende que pessoas especiais, devem ser cuidadas, guardadas, amadas e protegidas, nem sempre a gente faz o certo, mas o importante é sempre tentar e nunca desistir de amar. obrigada pelo seu carinho sempre. Beijos Conde do Sul.

Postar um comentário

sementes