segunda-feira, 5 de novembro de 2012 - 2 comentários
 Deus  eu sei que não sou digna de te pedir nada para mim, então eu te imploro faça pelo meu pai. Amém.

...Depois de algum tempo você
Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
 Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…(perdoe-me)
E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.(e amores também)
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
 Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados.
 Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
 Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…
Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
 E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
(William Shakespeare)

2 comentários:

Conde do sul 5 de novembro de 2012 às 16:04

Com o tempo você aprende que as pessoas que amamos são tomadas de nós muito depressa,e não esquecer de dizer que as ama pois pode ser a última vez que a vê.

rosa-branca 14 de novembro de 2012 às 13:11

Querida amiga, com o tempo aprendemos tantas coisas, que quando chegamos a estar minimamente preparados para a vida, é hora de partir. Um texto muito belo e verdadeiro. Beijos com carinho

Postar um comentário

sementes