sábado, 7 de julho de 2012 - 1 comentários
Quando plantas em mim os teus sorrisos,

Quando pelas manhãs tua voz me beija a face exalando o cheiro do jasmim
Algo floresce em mim... São rosas, tulipas, alecrins
Há flores em mim! Regadas com os sonhos de nós dois
A delicadeza da alma, a inocência da cor eleva o meu viver
Bom esse florescer intenso...
Que vem com o vento me dizendo do amor...
Acordo perfumada pela essência da tua alma
E assim sobrevivo com meus dias
Que se fazem em alegrias...
Quando plantas em mim os teus gestos de amplidão desmedida
Fico sem jeito, aceito essa paixão de menina
Jardineiro invicto que semeia vida na minha íris.
Me fazendo bem, me levando além
E tudo suporta, tudo em nome desse amor
Há flores em mim, entregues na primavera do ousar
Retribuídas, sonhadas, constantemente renovadas
Pelo seu jeito de amar.

1 comentários:

mundo da lua 12 de julho de 2012 às 05:33

flores e nobres e flores vulgares
sempre nascem basta um bom pedaço de terra para cultivar.

Postar um comentário

sementes