terça-feira, 1 de maio de 2012 - 2 comentários
(Me ama assim do teu jeito, à tua maneira, do teu modo, do jeito que dá, de qualquer forma teu amor me faz um bem danado...)

  Estou aqui, na mesma espera, nas vontades tantas de abraçar o olhar que me regressa nesse por de sol, teu olhar é sol que vai além da retina dos meus pulsos... impulsos que traduzem euforia por saber-te perto!
E eu espero... mesmo cansada de olhar o céu
Eu espero mesmo envelhecendo no banco da praça olhando sempre a mesma direção com os olhos minando dor...
Mas você não é dor, você é saudade, é dom, é bondade
E quando sinto sua presença trazida pelo vento, mesmo que seja apenas vento, eu me entrego!
E danço à luz da lua embalada pela canção dos pássaros
Ouve a música? A mesma que dançou sentidos quando te pensei presente...
E corro de braços estendidos pela chuva que do meu pensamento cai
E me entrego!
E espero vendo passar as estações, sou tão persistente.
Ainda a praça, ainda o canto, ainda a espera, ainda o beijo
E eu aqui...  Ainda os sonhos!

2 comentários:

Conde do Sul 1 de maio de 2012 às 16:40

A espera sempre é angustiante, mas quando se sabe que nosso amor tbm espera ai não é dor e mesmo que seja eterna esta espera sempre tera a beleza de uma flor.

mundo da lua 2 de maio de 2012 às 05:20

Amor eterno combustível dos poetas...

Postar um comentário

sementes