segunda-feira, 28 de maio de 2012 - 2 comentários

Eu sempre tento mudar o roteiro, virar o disco pra essa nostalgia vazia
tento pensar no amor, nele somente, sem suas rimas
por vezes canto de alegria e meus olhos esperam, esperam...
esperam tanto que cansam-se de olhar para o mesmo ponto no infinito, de olhar pro mesmo horizonte se esperançando do amor... e ele não vem
ou quando vem fica um pouquinho faz um breve carinho e me diz baixinho
_vou dormir!
dentro me sobra uma enorme saudade,
E as rimas aparecem, dissabor, dor...
queria que o amor ficasse mais, queria que o amor, se comovesse com as minhas longas esperas
o dia todo o desejando intensamente, o dia todo o desejando ardentemente, queria que ele lesse meus pensamentos e soubesse que só ele cabe aqui dentro
de vez em quando ele aparece
de vez em quando ...
E eu vou cantando a minha canção
baixinho nas esperas das horas
até que o dia amanheça
até que a tarde anoiteça
até que de fato ele apareça

2 comentários:

may lu 29 de maio de 2012 às 05:22

E eu vou cantando a minha canção
Vou cantando a esperança...
Agradecida pela visita!
beijos

mundo da lua 31 de maio de 2012 às 06:34

e enquanto isso fica arrumando a morada para esse que tanto tempo se faz esperar.

Bjs.

Postar um comentário

sementes