sexta-feira, 6 de abril de 2012 - 3 comentários

Você, minha composição

Eu queria tocar para ti
Uma canção de amor
Eu queria tocar-te
Embalar a canção da saudade
Nas notas que choram o coração
Eu queria embalar-te
Dizer dos beijos rimados
Nos lábios distantes
Eu queria beijar-te
E adormecer no compasso
Dessas pausas que doem
Eu queria sonhar-te!
E fazer da partitura do teu corpo, o meu enredo, nas pausas que ousam
No dedilhar das mãos, notas repletas de harmonia uma completa sintonia

Você:
Minha composição


3 comentários:

mundo da lua 7 de abril de 2012 às 07:51

Compor um amor nota por nota
ardiloso trabalho
compor um amor é trabalho para dois artistas.

O Fiel Jardineiro 17 de abril de 2012 às 14:27

Amor separado por mares agitados...
Por mim, nunca dantes navegados.
Carinho, ternura e melancolia...
Num jardim tropical de Assuçenas,
à espera de um leve cuidado,
feito por um jardineiro acarinhado.

Raul Ribeiro 18 de setembro de 2012 às 12:33

Bonitas palavras.
Minha composição, minha decomposição!

Postar um comentário

sementes