quinta-feira, 12 de abril de 2012 - 2 comentários
HOJE
Eu só queria ter um sorriso estampado
ter a alma flutuando sobre os pesos que me sofrem o olhar
HOJE
Eu queria um desapego do meu eu
ter asas nas mãos para reivindicar essa falta que dói dentro
HOJE
Eu queria um entendimento apenas um que me dissesse
_Eu sei das tuas dores

Esse olhar escondido em fitas
Nos verdes que escorrem céu
Um dia há de ter  palavras e risos
Nas linhas do papel
E
nenhum choro
nenhuma dor
desbotará a tinta que me sai das lágrimas

HOJE
Eu queria resistir...


2 comentários:

Anônimo 16 de abril de 2012 às 16:18

Ah! Se chegasse este dia onde tudo fosse alegria,nenhum choro nenhuma dor...

Conde do Sul

mundo da lua 17 de abril de 2012 às 09:48

então por hoje teria de esquecer as coisas que te fazem ser assim...
e apenas viver.

Postar um comentário

sementes