domingo, 12 de fevereiro de 2012 - 4 comentários
Tenho dentro, todos os sons guardados...

_Não, eu não ligo se me soam lentos ou intensos demais...
São sons... Silenciosos a ponto de ecoar minhas verdades interiores, minhas saudades magoadas retidas e cristalizadas.
O sol escondeu-se e com ele as cores,

Uma dor dorme lenta e calma
Uma folha cai em algum lugar sem destino ou paradeiro
Um pássaro pousa e me canta agonias
É o entardecer, de olhos apressados ao céu,
É este silêncio sem respostas
São estes pés, cansados e tristes
Buscando caminhos...
Buscando caminhos...
                                   Buscando alinho
                                                             Como pássaro sem ninho.



4 comentários:

Conde do Sul 15 de fevereiro de 2012 às 16:16

Buscando caminho e aliando-se ao destino, mas sempre em busca de caminhos.

Pena ao Vento 17 de fevereiro de 2012 às 04:32

Vim aqui parar por acaso, mas gostei muito do que li.
Se não se importa levarei o seu link para aqui poder vir passear mais vezes. Com carinho Violeta

mundo da lua 17 de fevereiro de 2012 às 10:29

garota seu blog é demais.

vi que Pena ao vento te segue e vim aq por curiosa

adorei logo na primeira linha.

Maíra Cunha 23 de fevereiro de 2012 às 05:58

perfeito *-*
blog simplesmente maravilhoso! estou seguindo,
ficaria grata com sua visita e siga se gostar:
http://fazdecontatxt.blogspot.com

Postar um comentário

sementes