quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 - 3 comentários

Eu tinha tanta, tanta coisa pra falar...

Você se lembra

De como me carregava no colo, quando eu era uma criança
Das vezes que eu voltava da escola e você me esperava de braços abertos e me rodava pelos braços?
Das tantas vezes que eu chorei de dor de cabeça e você veio me beijou a testa e disse; _ vai sarar. E sarava minha dor?
Você se lembra de quando o pai ficou doente e você foi a fortaleza da casa, não deixando se abalar?
Você se lembra de quando eu fazia faculdade e naquele frio terrível eu chegava e minha cama já estava arrumada e você na minha cama para esquentá-la?
Você se lembra de como já rimos juntas e dos tantos segredos que te contei?
Você se lembra de como seu sorriso meigo e seu olhar tão terno me fizeram ser melhor e mais humana?
Hoje é seu aniversário, eu estou feliz por ter você ao meu lado e agradeço a Deus por você ser a minha mãezinha,
Tantas lembranças que tenho de ti, tantos exemplos, tantas palavras e tanto carinho.
Fico triste quando vejo você esquecendo essas lembranças tão lindas, tão nossas
Eu queria muito, transferir todas as tuas dores, todos os teus sofrimentos, esses sim mãe você teria que esquecer,
Mas hoje é teu aniversário e quero te agradecer por ser a pessoa mais linda, por ter a alma mais pura e por ser tão especial na minha vida.



Eu te amo muito!

3 comentários:

Anônimo 2 de fevereiro de 2012 às 08:43

Uma declaração de amor de uma filha que com certeza qualquer mãe gostaria de ter,parabens as duas e felicidades sem fim.

bjus

Alecrim do campo 3 de fevereiro de 2012 às 04:29

Parabéns Marcia pelo aniversário da mãe como é bom ter uma mãe e poder deitar nossa cabeça em seu colo poder ter um sorriso um olhar de amor verdadeiro.

bjs

Conde do sul 3 de fevereiro de 2012 às 04:31

Que este dia seja de muita felicidade a todos da familia.


Abraços

Postar um comentário

sementes