terça-feira, 15 de novembro de 2011 - 6 comentários

Por que eu só queria ter a certeza que os sorrisos fossem eternos
e eternizaria o verso que me fez voltar aos meus regressos
e voltaram as madrugadas de antes, a face parada pro nada
e voltaram a lentidão do pulsar, esperando a noite cansada chegar
de nada servem as janelas abertas, porque as asas dos meus dias
são amargas e frias e todo canto desfaz-se sobre a noite que me pesa nos ombros
e todo ombro cansado, jaz em sonhos impregnados
de ilusões, nostalgia e silêncios
roubaram-me a lua e deixaram a escuridão, os dias tristes evocam a solidão
e com ela adormecem as mãos, as vontades em vão...
adoecem os sentidos rasgados pela falta da paixão
perdi-me  no labirinto da dor
e hoje não mais insisto... resisto apenas
sobrevivo com o não e adormeço
dispersa na imensidão!

6 comentários:

Helena Chiarello 16 de novembro de 2011 às 09:42

Caramba...
Já disse que tua poesia é algo que toca de uma forma que não dá pra explicar... Mas a sensação é sempre a mesma! Eu gosto, gosto e gosto!

Tudo muito lindo aqui, moça bonita!

Saudade tambémmm! rsss

Um beijo!

Anônimo 16 de novembro de 2011 às 14:42

Márcia, muito lindo e sensível tudo por aqui... me encantei e certamente voltarei mais vezes, assim posso ir conhecendo cada vez mais suas poesias...

Já estou te seguindo. Obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho!

Beijos.
Su (Espaço da Educação Infantil)

Jacqueline 16 de novembro de 2011 às 19:30

Márcia, quando lançar o livro eu vou ser uma das primeiras a comprar, vou querer autógrafo e também conhecer a autora pessoalmente! Rsssss. Vou praí, me aguarde! Rsssss. Te adoro, flor!
Deixei recadinho pra você no seu blog de arteira. Pegue lá! Um abraço cheio de poesia! Post lindo como sempre. Boa quinta!

Tânia Gama 17 de novembro de 2011 às 05:47

Parabéns! Deveras encantada com teus poemas!
Tenha um dia feliz! Bjs

Sonhadora (Rosa Maria) 20 de novembro de 2011 às 10:03

Minha querida

Um poema tocante e profundo e falou tanto à minha alma, como sei do que falas.
Adorei a visita e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora

Alecrim do campo 6 de dezembro de 2011 às 02:23

Haverá sempre uma lua reservada para ti amiga iluminando e enfeitando as densas noites,trazendo uma paz merecida.

abraço

Postar um comentário

sementes