terça-feira, 12 de julho de 2011 - 3 comentários

Coisas de momentos


Eu tive um momento, que foi profundamente marcado quando o meu olhar tocou a lua, como se do meu pedestal eu pudesse tocar infinitos e ouvir do céu o alento que meu coração desejou. Por um instante eu ouvi o sussurrar das mãos, parando o tempo, alinhando dentro as batidas que teimavam em dançar com o ritmo da tua canção.
Eu precisei chorar para que escorresse toda dor do meu olhar e não entendi como o infinito podia descansar as tantas memórias que me causavam náuseas e sufocavam como a muito vem fazendo. Era uma dor que descia lenta numa montanha de ilusão. Que feria, que cortava, que sangrava...
Eu tive um momento que foi profundamente marcado quando meu olhar tocou a lua... Eu vi uma esperança em algum lugar!

3 comentários:

Arnoldo Pimentel 13 de julho de 2011 às 02:45

Esperança que ainda está no mesmo lugar, bem perto de você, basta olhar no seu coração, pois assim é a esperança, ela vive dentro de nós.Beijos

Unknown 13 de julho de 2011 às 07:08

Lindo demais teu poema.
Olhar para a Lua às vezes é olhar para dentro de nós mesmos.

Um beijãooo e um lindo dia :)

Leonardo Borges 14 de julho de 2011 às 12:57

Este estou relendo. Vi esta obra prima no Recanto. Parabéns Marcinha, você é uma pessoa muito sensível e especial.

Postar um comentário

sementes