segunda-feira, 13 de julho de 2009 - 2 comentários

Hoje foi-se ao vento o cheiro de mais uma flor,
E virou-se mais uma página desse tempo que não entendo...
Aquele lugar, lá de novo , retornando as lágrimas
Hoje a saudade apertou o peito e a vontade de girar momentos passaram mil vezes pela idéia
E passaram também filmes e telas
Telas pintadas com vivências...
E foi triste a despedida
Foi triste ouvir murmúrios e gritos que não se consolarão
E veio o nó
Que finalmente
Escorreu pelo rosto...
As preces feitas
Os remorsos por não se fazer mais
E passou uma geração de sonhos
De histórias
De lutas
De filhos
sim, os filhos chorosos silenciados pela perda
Hoje eu vi que não te abracei o suficiente, e me percebi
Como parte desse mundo que ainda tenho tanto pra sentir
E sua história mesma com a página virada, está escrita no começo do meu livro
Sem você meu livro seria uma página em branco
Obrigada por ter feito parte da minha vida
Ao meu avô que faleceu hoje com 99 anos
" Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estará sempre comigo." (Autor desconhecido)

2 comentários:

Fabienne Nogueira 14 de julho de 2009 às 11:47

Querida flor, meus sentimentos.
Esta linda flor agora, exala no mais lindo jardim, junto ao Pai.

No ano passado minha flor vô também se foi. E como sofri, não foi apenas meu avô, mas meu pai. Ainda me dói muito, e acredito que enquanto eu viver, vai dor. Mas, ao emsmo tempo, eu penso e sinto tudo de bom que foi pra mim. E logo, a dor se torna saudade.

Fica bem, precisando, sabe onde me encontrar.
Beijos

Mari Duenha 28 de julho de 2009 às 14:32

Flor!
Triste, eu, fico sem teus versos!

Beijo!

Postar um comentário

sementes