terça-feira, 23 de junho de 2009 - 3 comentários

3 comentários:

Fabienne Nogueira 23 de junho de 2009 às 14:58

" E eu com tantas formas que as vezes saio à procura de um quadro, moldura..."

E podendo ser tantas, deseja estar presa. E sendo presa, desejará ser tantas...

Lindo...


Beijos ^^

Mari Duenha 24 de junho de 2009 às 07:10

Eu também quero... "Um lugar seguro para crescer"...

Mais que isso... Quero a segurança de poder dizer: "agora sim, eu posso me entregar"...

Lindo, minha flor, como sempre!

Beijos, e um lindo dia...

Dani Santos 28 de junho de 2009 às 16:42

Ciclos... ventos a soprar e a fazer nascer cores.
Quem acalmará teu coração de outono? quem trará flores na primavera. quem chorrá o inverno? quem viverá o verão?
que se faça jardim. de sonhos e esperanças.

Te amo, com todas as cores que há.

Postar um comentário

sementes