sexta-feira, 29 de maio de 2009 - 3 comentários

Reunião da alma, mente e coração
Eus a falar de gente
O que cada parte de mim sente
Eus a avaliar a vida
A levantar das recaídas
A andar com o pé no chão
Eus a voar pelo caminho
A soltar o destino
E ter comigo a imensidão
Eus a ver do lado de fora
A ver o inverso de tudo
O avesso do mundo
Eus a emoldurar as angústias
Os sentimentos contidos
A revelar o oprimido
Mas quem será que sou eu?

Que ando a me procurar?
Eus dentre tantos, há que um encontrar.
Seria a imagem retida no espelho
Um menino a dobrar os joelhos
Fragmentos de sonhos, fantasias.
Verdades, mentiras
Veneração e ilusão
Eus que se quebram
E se unem
Mas que vive em função
De um grande coração...

3 comentários:

Fabienne Nogueira 29 de maio de 2009 às 20:25

Lindas, lindas e lindas palavras.
Como sempre!!!

Beijos ^^

Dani Santos 11 de junho de 2009 às 20:10

Desses encontros se fazem as mais lindas primaveras...

de completude...

Helena Chiarello 14 de junho de 2009 às 09:34

Intenso, sensível, profundo, lindo!
Já disse que a poesia corre em tuas veias...
E isso é nmaravilhoso!
Beijo, minha linda!

Postar um comentário

sementes