sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 - 3 comentários

 Os sinais existem
Adornam a alma e alivia o coração...
Reaviva a esperança, complementa a fé
Os sinais tão certos encharcam o olhar
Milagres, milagres que fazem a  alma acalmar...
Eu vejo os sinais de perto, como se viessem me abraçar
Eu sinto o aconchego do meu Deus querendo me mostrar
Que a Fé pode montanhas afastar!
Diz a tradição ( e o meu coração crê)  que, após a Novena, a pessoa receberá de alguém, de uma maneira bem inesperada, uma rosa, sinal de que seu pedido será atendido pela querida e poderosa 
Santa Terezinha das Rosas.

3 comentários:

Anônimo 14 de dezembro de 2012 às 08:33

Márcia,

Que linda postagem.

Amor é fé são elos de uma mesma corrente que não nos prende, mas ergue nossas âncoras, para que possamos navegar nos mares da vida.

Ótimo final de semana para você!

Conde do Sul 15 de dezembro de 2012 às 02:20

Que ótimo receba agora meu carinho em forma de uma rosa.

bjs

Alecrim do campo 15 de dezembro de 2012 às 02:20

Mensagem de fé de amor e esperança, parabens

Postar um comentário

sementes