sábado, 15 de setembro de 2012 - 7 comentários

Cuida de mim... Cuida?



De repente a vida grita forte, pulsa dentro e sacode tudo...

Eu queria ter o poder de mover o mundo e realizar os meus momentos
De repente você se perde entre o amor e a saudade e fica a angústia
E mesmo sabendo que tudo é tão complexo a ponto de desistir
Você reage, luta e vence... Por que o amor suporta a ausência

De repente um carinho basta e toda essa tristeza vai embora
O teu afago acalma e a calmaria chega sem demora
E cuidados tão pequenos são suficientes... são suficientes...

7 comentários:

Conde do sul 16 de setembro de 2012 às 08:09

DEUS cuida de vc por meios que vc nem percebe mas ele esta ali no verso de uma poesia no balançar de uma arvore sacudida lentamente pelo vento,no som da voz de quem se importa contigo,nas palavras de um sábio ainda que contaminado com este sistema que nos levam a loucura,não importa como ele esta com vc sempre mesmo que tu não sintas. um gd beijo que a paz de DEUS esteja morando em seu coração.

Bandys 17 de setembro de 2012 às 06:45

Quando a vida grita forte eu já sei que Deus esta me segurando no colo.
As vezes não estamos preparados suficiente preparado para esperar o amor amadurecer.
Belo seu blog, parece muito com o meu.
beijos

POETA CIGANO 22 de setembro de 2012 às 05:55

Querida amiga Marcinha !

Muito lindo seu pequeno texto poético. Bem romântico e profundo. Meus parabéns!
Beijos de luz !!!

Poeta Cigano - 22/09/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

rosa-branca 28 de setembro de 2012 às 14:58

Ás vezes basta um pequeno gesto, uma palavra, um carinho e o mundo sorri lá fora. Pena que muita gente seja "cega" a esse encanto. Lindo seu poema. Beijos com carinho

ALUISIO CAVALCANTE JR 1 de outubro de 2012 às 16:24

Querida amiga

O carinho de quem amamos,
tem o poder
de acalmar
todas as nossas
tempestades...

Que haja sempre um sonho
a te habitar o entardecer do dia.

Aluísio Cavalcante Jr.

Arnoldo Pimentel 5 de outubro de 2012 às 11:50

A felicidade está dentro de nós.Beijos.

Helen De Rose 15 de outubro de 2012 às 13:40

O amor suporta tudo.
E não estou dizendo por dizer,
estou dizendo por viver isto.
Linda poesia.
Agradeço por compartilhar.
Helen.

Postar um comentário

sementes