quarta-feira, 25 de julho de 2012 - 3 comentários
Vasculhei meus momentos para ver se ainda te sobrava aqui dentro.

Vasculhei cada canto dos encantos que escorreram quando me fizeste chorar
Me adentrei pensamentos e te vi afugentando meus sonhos.E acenava à minha
vida quando ela saia de mim. Meu fim nessa presença que acorrentou -me
palavras.
Era um domingo de chuva quando deixei aberta a minha porta e entraste.
retirei-lhe o casaco e desacortinei meus olhos e viste então tudo o que me tinha na
casa, e foi ficando todo fim de tarde,se encostando nos cômodos que eu lhe
ofertava.
Dei-lhe tudo que podia de mim...
E roubaste-me os olhos...
E soubestes ser fim!

3 comentários:

rosa-branca 26 de julho de 2012 às 07:06

Olá Márcia, lindo minha amiga e tão nostálgico. Belo como tudo o que escreves. Adorei. Beijos com carinho

regina ragazzi 27 de julho de 2012 às 12:59

Saudade de te ler Márcia. Seus poemas são pura sensibilidade e poesia.Maravilhoso. Bjsss

Arnoldo Pimentel 29 de julho de 2012 às 05:29

A poesia tem vida em seus versos.Beijos.

Postar um comentário

sementes