quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 - 5 comentários

Amar,amar



Eu sou louco por você
Nem preciso lhe falar
Eu te quero mais que tudo
Basta ver no meu olhar
Quero você
O seu beijo me enlouquece
E me faz estremecer
O seu corpo junto ao meu
Me leva às nuvens de prazer
Amo você
Por isso eu vou voar, voar, voar
Até ao infinito só pra te amar, amar, amar, amar 
Fazer desse amor meu mundo e sonhar, sonhar, amar, amar
Fazer desse amor meu mundo e sonhar...
O seu beijo me enlouquece
E me faz estremecer
O seu corpo junto ao meu
Me leva nas nuvens de prazer
Amo você

(Amado Batista)

Uma letra linda que amo!

5 comentários:

Jacqueline 29 de dezembro de 2011 às 14:55

Márcia, retribuindo sua visitinha e recado em meu blog, tenha um ótimo fim de ano e uma ótima passagem de Ano Novo. Tudo bem por aí? Espero que sim. E as artes? Abração! Jac.

Anônimo 29 de dezembro de 2011 às 16:47

Amiga
"A Verdade é o caminho, o Bem é a acção, o Belo é o sentimento. Eis o caminho para ser Feliz. Basta percorrê-lo!"
Beijinho e Feliz Ano Novo 2012!
Quicas

Nathalia Pacheco 30 de dezembro de 2011 às 05:22

Bom dia!! Mt bom seu blogger, quando der visite o meu (= http://surpresasinesperadas.blogspot.com/

Bruno Gaspari 31 de dezembro de 2011 às 10:23

Márcia, obrigado por seu comentário
no meu blog! Te desejo um Feliz 2012
também, beijo grande no seu coração;)

Bruno

O Profeta 1 de janeiro de 2012 às 14:06

Nunca acaba o amor impossível
Dura uma eternidade
Reverbera em todas as constelações
E viaja num barco com asas de nome saudade

Nunca acaba a chegada de uma nova onda
O vento volta sempre a este lugar
Uma vela bruxuleia iluminando o caminho da fé
Um coração soletra baixinho o verbo amar

Que sejam de luz para TI todos os dias de 2012

Abraço

Postar um comentário

sementes