domingo, 1 de maio de 2011 - 4 comentários

Senhor cuida...

O Senhor é meu Pastor: nada me falta!

Em verdes pastagens o Senhor me faz repousar.
Para as águas tranqüilas me conduz
e restaura minhas forças;
ele me guia por bons caminhos, por causa do seu nome.
Ainda que eu caminhe por um vale tenebroso
nenhum mal temerei, pois estais junto a mim;
vosso bastão e vosso cajado me deixam tranqüilo.
Diante de mim preparastes uma mesa,
à frente dos meus opressores;
ungis minha cabeça com óleo
e minha taça transborda.
Sim, felicidade e amor me seguirão
todos os dias da minha vida;
minha morada é a casa do Senhor
por dias sem fim.

(Salmo 22)

4 comentários:

Célia Gil 2 de maio de 2011 às 02:09

Um salmo maravilhoso que nos reconforta a alma! Boa semana!

Leonardo 2 de maio de 2011 às 04:41

O Senhor esta contigo poetisa sempre....

abraço

luana 2 de maio de 2011 às 05:54

Olá Marcia fico feliz em ver uma jovem senhora lembrando-se do criador,muito lindo seu blog e seus textos também

ALUISIO CAVALCANTE JR 4 de maio de 2011 às 16:08

Querida amiga.

Há palavras que
alimentam os olhos,
mas existem aquelas
que alimentam a alma...

Que o amor esteja sempre
em ti.

Postar um comentário

sementes