segunda-feira, 23 de maio de 2011 - 4 comentários
Oração

A Banda Mais Bonita da Cidade
Composição : Leo Fressato

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe essa oração

4 comentários:

Arnoldo Pimentel 24 de maio de 2011 às 03:04

Um lindo texto, parabéns e um lindo dia pra você, beijos.

http://ventosnaprimavera.blogspot.com

sampaio rego 25 de maio de 2011 às 11:05

sabes. o mais importante hoje. um dia especial pelo que escrevo. foi olhar o tempo. relembrar as primeiras palavras. e depois. sentir que para cada momento em que foi capaz de escrever há sempre um rosto que me faz feliz - contei então alguns amigos. amigos mesmo. aqueles que muitas vezes me levam às costas nos momentos em que as mãos tremem e os olhos choram e bem a meu lado. gritando para continuar a escrever estava uma TRISTE FLOR - obrigado márcia por tudo

Daniele Dallavecchia 25 de maio de 2011 às 19:31

Baby! Lindo, lindo!!!! E como anda a moça sumida? Saudades!!! Vou te ligar amanhã de tarde pra gente se atualizar. beijosssssssss

amooooooo

Alluconi Nassif 3 de junho de 2011 às 09:55

Maravilhoso querida...como sempre. Saudades...

Bjs

Postar um comentário

sementes