quinta-feira, 11 de novembro de 2010 - 13 comentários
/

Tenho no colo o lugar que espreitamos... insanos,onde adornas-tes os teus silêncios e onde cantamos os segredos de todas as letras escritas na pele
Tenho na noite os meus mistérios que te chama quando eu te quero e que me faz ser dona das tuas madrugadas e dos teus lábios que espero
Tenho as vontades pendentes, onde percorrem as tuas mãos, girando os poros das intenções dos dedos que deslizam meus segredos
Uma estação no cio, deixando dentro todas as proibições do tempo, e dos beijos quentes, as flores é que ficam com gostos de orvalhos
Sou a mulher que te acorda sem sons, deixando todos os meus silêncios tatuados, gritando baixinho e cobrindo as partes que nossos pecados descobrem
E das chuvas que trago no corpo, são as tuas gotas que adoçam o meu paladar, por que te provo e se te devoro com as mãos, elas caminham densas sem direção ...

13 comentários:

alma 12 de novembro de 2010 às 14:25

...e tens nas palavras todos os ecos do amor. Sempre aquele prazer enorme de te ler.

bj

Helena Chiarello 28 de novembro de 2010 às 05:43

E você tem muito mais, amiga linda! Você tem o dom de adornar as palavras com aqueles sentimentos que nos são mais vivos, mais caros e mais íntimos! E que são, por verdadeiros, os mais belos...
Já disse que adoro ler você! E adoro você!
(O tempo anda tão escasso, minha amiga... Muito trabalho e pouco tempo pra poesia. Mas só a escrita, porque a do dia a dia acontece de forma deliciosamente linda! rss)
Um beijo com muiiita saudade!

Anderson Fabiano 28 de novembro de 2010 às 06:10

marcinha,

se é verdade que a semeadura é livre, mas, a colheita obrigatória, parabenizo vc pela próxima colheita. pois, o tempo vai se encarregar de mostrar-lhe o sorriso que (por vezes) vc pensa não habitar sua alma.

meu carinho,
anderson fabiano
http://anderson-fabiano.blogspot.com/

A.S. 2 de dezembro de 2010 às 01:13

Triste Flor...


Quando a madrugada
te desperta os sentidos
e o desejo queima em tua pele,
a paixão desenfreada
arde em fogo lento
no teu corpo,
e sem pudor, escapam,
delirantes,
os ecos da saudade
adormecida...
Os dedos procuram restos de sonho!


Beijosss!
AL

Dani Santos 5 de dezembro de 2010 às 17:07

Saudades imensas!!!

\Bom ver o jardim florescer dessa forma... embora tristes, sempre belas estão as flores...

Amo-te...

Thyago Bezerra 5 de dezembro de 2010 às 19:57

NOSSA TA TUDO DIFERENTE
A TRISTE FLOR TA METAL, SEXY
NEM PARACE TRISTE MAIS

Helena Chiarello 6 de dezembro de 2010 às 13:15

Marcinha!

Que delícia encontrar você lá.. rsss
Claro que tá tudo bem, minha linda!... Aquele textinho é antigo, e posso dizer que foi só inspiração poética, sim... rs... Como disse no final do texto,
"Hoje, aqui estou eu...
Passando meu tempo na parte mais alta do (nosso) melhor sonho...
E muito mais feliz do que estava aquele dia..."
E essa verdade faz meu coração bater feliz e comovido...
Obrigada pelas palavras tão carinhosas! Sabe que nossa amizade é "daquelas"... Nasceu de um jeito bom, fortaleceu-se de trocas e confianças e tem como destino o carinho, o respeito e os laços de afeto que não de desfazem nunca...
Amodorooooo muitoooo também, amiga linda!
Beijo no coração e muiiita saudade!

AvoGi 8 de dezembro de 2010 às 07:01

adorei as palavras mas as imagens....são divinais
lindo . parabéns
adoro este tipo de blogue onde as imagens falam por si.
sigo-te neste blogue pois no outro nao tens seguidores adicionado.
kis :=)

ania 14 de dezembro de 2010 às 05:21

Lindíssimos teus poemas Marcia...tua sensibilidade é imensa...muito bom te ler!

bjos...

Anônimo 27 de dezembro de 2010 às 02:17

Olá, querida. :)
Vim retribuir a sua visita em meu blogue e conhecer o seu.

Amei tudo por aqui! Vc escreve lindamente...
Sigo-te tb! :)

Um grande abraço e que seu ano de 2011 seja de muitas alegrias e realizações. :)

Junior Rios 28 de dezembro de 2010 às 11:37

Que jogo incomparável e irresistível que consegue fazer das suas palavras!Vim conhecer o seu espaço e me agradou em tudo...Ótimo blog!Obrigado por fazer parte do Sin Parangón, te espero por lá mais vezes,ok?Te sigo também aqui...

Feliz 2011!

Joaquim do Carmo 30 de dezembro de 2010 às 17:47

Com saudade, amiga, venho deixar-lhe sinceros votos de um Ano Novo cheio de Prosperidade, Amor e Paz!
Beijinho!

Joaquim do Carmo 2 de janeiro de 2011 às 14:06

Obrigado, amiga, pela visita, volte sempre! Também tenho saudades dos seus textos, tenho-me compensado no "Recanto das Letras"!
Beijinhos e tenha um MUITO FELIZ ANO NOVO!
PS: continuo a identificar-me com a conta do blogger porque aqui não tenho possibilidade de escolher a do wordpress.

Postar um comentário

sementes