sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 - 4 comentários



"Minha outra parte anda a rabiscar verdades"


A encontrar os "eus" que buscam uma realidade"...
E rabisco estações e formas
Molduras estampadas de ilusões
Verdades, saudades
Ingenuidade no pensar no tempo
No momento que com pena e nanquim esboço
Um futuro que ainda imagino
Tão longe de mim
Estações em brisas que me tocam a pele
Rabiscos de toques, retoques, indefinidos tons
Que se fazem, numa arte
Que busca de mim minha outra parte...


"Minha outra parte anda a rabiscar verdades"

4 comentários:

Pena 18 de dezembro de 2009 às 09:51

Talentosa e Genial Poetiza Amiga:
Mais um poema muito belo.
Feitos pela sua sensibilidade valiosa, sensível e perfeita.
Adorei. Parabéns sinceros.
Com admiração constante pela beleza e extraordinária emotividade que suscita.
Sempre a lê-la com dedicação pela pureza de si e do que é.
Beijinhos de amizade e respeito sinceros.

pena

Feliz Natal para si e para os seus.
Bem-Haja, amiga GIGANTE!
Adorei.

Nilson Barcelli 19 de dezembro de 2009 às 09:41

Gostei do seu poema. É inteligente e bem escrito.
Um Feliz Natal.
Beijos.

Helena Chiarello 2 de fevereiro de 2010 às 18:51

Minha "outra parte" também tem mania de procurar verdades... E quando as encontra, nem sempre fica feliz.. rs...
Sempre uma delícia ler vc, marcinha!
Um beiiijo!
Amodoro +++!

O mar me encanta completamente... 18 de fevereiro de 2010 às 15:28

Olha quem chegou linda ...
Senti saudades...
Essas semanas tiveram muito mar, muita caminhada.
Muito sal e céu, não defino qual dos dois é mais intenso, mas quero continuamente estar entre eles.
Com perdas e danos...
Porem com lembranças doces e conhecimentos grandiosos.
Fiquei sozinha, por opção, quis (re) pensar momentos da vida,
Planejar outros...
Voltei...
Inaugurando-me singular, com forças de oferecer ao meu amanhã,
Uma “edição repaginada” de mim mesma.
Voltei...
E hoje não para comentar, mas para agradecer.
Obrigada pela presença constante e esperada em meu cantinho.
E dizer que é agradável estar aqui, passeando por suas letras.
Você é imprescindível, e sabe disso.
Muito mais que parceria virtual, é item que me cabe.
Então, com todo meu carinho, com toda veracidade, com toda vontade, desejo q esta semana que quase acaba tenha sido como voce planejou, e que a nova semana, que chega logo, seja só o começo
do melhor que você ainda irá viver..

Glória

Postar um comentário

sementes