domingo, 11 de outubro de 2009 - 3 comentários
E o pensamento paralisa o tempo quando seus olhos me sorriem nesse retrato que insisto em afagar com o coração.
E as lembranças se perdem no tempo quando sinto o gosto teu
Me perco em sonhos e desejos de tornar o pensamento real
E o toque da tua pele junto a minha me aconchega
E a paixão aflora na saudade que resiste a este tempo distante.
E o tempo escorre suave vertendo do olhos saudades
Afagando meu rosto silenciando meu coração
E quando o coração se aperta nessa dor súbita de vazios
Me vejo cheia de memórias que passam como tela vividas em algum momento distante
Momento q estampou sorrisos
Que fez brilhar os olhos
Que me afagou a face
Que me fez ser parte infinita
mesmo que por pouco
De uma eterna imensa felicidade...


3 comentários:

Pena 11 de outubro de 2009 às 22:59

Maravilhosa e Doce Amiguinha Poetiza de sonho:
Um soberbo e delicioso poema de deslumbrar. Arrebatar pela ternura e e beleza imensas.
Possui uma sensibilidade que apaixona. Encanta. Já registei pela agradibilidade. Comoção imensa.
É tudo tão puro e belo aqui. Extraordinário.
Já lhe disseram que tem um coração maravilhoso onde cabemos todos? Bem juntinhos uns aos outros.
O seu valor é de precioso ouro puro poético. Valioso e repleto de uma sensação maravilhosa. Fabuloso e imenso.
Parabéns sinceros. Adorei!
Senti-me absorver pela sua magia poética que enternece e cintila com intensidade.
Com respeito imenso, estima gigante e consideração sem equívocos.
Beijinhos mil

pena

Bem-Haja, pela simpatia da sua terna e linda visita que adorei.
MUITO OBRIGADO, linda amiguinha.

Mari Duenha 12 de outubro de 2009 às 13:03

Flor!
Que saudade dos seus versos!
Agradeco pela visita, pelo carinho.

"Me perco em sonhos e desejos de tornar o pensamento real"

Gostei desse verso. As vezes perco-me em pensamentos, e quase sinto a realidade nos meus sonhos!

Beijo, e boa semana!

Renata de Aragão Lopes 15 de outubro de 2009 às 05:37

"o pensamento paralisa o tempo!
É exatamente assim que acontece...

Um beijo,
doce de lira

Postar um comentário

sementes